‘Free Play Days’ está de volta para todos jogadores do Xbox One

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

O Free Play Days está de volta!

O evento que ocorre quase sempre na Xbox Live, permite que você jogue online com os amigos gratuitamente por um curto período de tempo.

Pra quem ainda não sabe o que é o “Free Play Days”, trata-se de uma oportunidade que a Microsoft proporciona para todos os membros do Xbox Live sem uma assinatura do Xbox Live Gold para jogar on-line com os amigos gratuitamente durante o período.

Esta é uma ótima oportunidade para os jogadores no Xbox One experimentarem o benefício mais popular de uma assinatura do Xbox Live Gold – jogando junto com amigos ou fazendo novos na rede mais confiável e avançada em jogos espetaculares.

A partir de hoje (09) até domingo, dia 12/08, teremos dois incríveis jogos do Xbox One disponíveis para jogar por um tempo limitado durante o final de semana. Esta é a primeira vez que os Dias de Jogo Grátis incluirão:

* The Elder Scrolls On-line: Tamriel Unlimited: Junte-se a mais de 10 milhões de jogadores no premiado RPG multiplayer online e experimente uma aventura limitada em um persistente Elder Scrolls. Você também poderá jogar na recém-lançada expansão e aventura Morrowind com a classe Warden, novos modos PvP e muito mais.

* ONRUSH: um jogo de corridas arcade que desafia todos os tipos de ação e ação de gravidade e que tem tudo a ver com estilo, elegância e a sensação de realizar quedas incríveis, correr à beira do controle e arriscar tudo para conquistar a vitória do seu time.

OBS: As conquistas podem ser desbloqueadas 😉

Junte seu grupo e corre para a Xbox Live!