Tudo que você precisa saber antes de jogar Forza Horizon 2

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Dicas, truques, macetes, carros grátis e muita velocidade para turbinar sua garagem.

Nós fomos a loucura logo após a Microsoft ter anunciado que Forza Horizon 2 – Standard – Edição do 10º Aniversário faria parte dos Games with Gold de Agosto. E pra celebrar esse incrível momento nós preparamos um super artigo com TUDO o que você precisa saber antes de jogar o Forza Horizon 2.

Neste artigo você ficará por dentro do que é a versão Standard – Edição do 10º Aniversário, Pacotes Inclusos, DLCs pagos, DLCs grátis, dicas e macetes.

Forza Horizon 2 – Standard – Edição do 10º Aniversário

Na edição em questão você terá acesso a versão completa do Forza Horizon 2, o aplicativo Forza Hub para Xbox One e o Pacote de Carros do Aniversário de Dez Anos.

  • Forza Hub: Não pense isso é algo VIP e exclusivo para você. Qualquer pessoa pode baixar o aplicativo através da Loja e utilizar no Xbox ou PC. Depois baixar seu sistema, você poderá acessar uma tonelada de notícias do Forza, anúncios da comunidade, resgatar seu Forza Rewards mensal e até mesmo participar de eventos no Forza Motorsport e no Forza Horizon. Mais informações aqui.
  • Pacote de Carros do Aniversário de Dez Anos: Este pacote possui 10 carros especialmente customizados e pintados comemorando dez anos de Forza: 2008 Aston Martin Team Forza DBS; 2013 Audi Team Forza R8 Coupé V10 plus 5.2 FSI Quattro; 2013 Audi Team Forza RS 7 Sportback; 2012 BMW Team Forza M5; 2009 Ferrari Team Forza 458 Italia; 2005 Honda Team Forza NSX-R; 2014 Lamborghini Team Forza Huracán LP 610-4; 2013 McLaren Team Forza P1; 2003 Nissan Team Forza Fairlady Z; 2013 SRT Team Forza Viper GTS. Veja a galeria.

Forza Horizon 2 – DLCs

Diferente do que já foi falado em alguns BLOGs por ai, Forza Horizon 2 – Standard – Edição do 10º Aniversário não contém nenhum dos dois DLC’s lançados incluso. Ambas precisam ser compradas separadamente.

  • Storm Island (R$ 39) Uma nova região extrema o aguarda na Expansão Storm Island para Forza Horizon 2! Encare condições climáticas extremas como tempestades tropicais e neblina e desafie as mudanças de terreno súbitas e drásticas de Storm Island. A expansão Storm Island adiciona seis carros e caminhonetes icônicos ao jogo, incluindo um carro em celeiro, além de aprimoramentos offroad, 24 novos campeonatos incluindo novos modos de corrida offroad, como Brawl, Rampage, Extreme Cross Country e Gauntlet, novos desafios da Lista de Experiências, Conquistas do Xbox Live, eventos online e muito mais!
  • Expansão Porsche (R$ 19) A Expansão Porsche do Forza Horizon 2 inclui os seguintes 10 carros: Porsche 918 Spyder 2014; Porsche Cayman GTS 2015; Porsche Macan Turbo 2015; Porsche 911 Turbo S 2014; Porsche 911 GT3 RS 4.0 (997) 2012; Porsche Carrera GT 2003; Porsche 944 Turbo 1989; Porsche 911 Turbo 3.3 1982; Porsche 914/6 1970.

Pacote de Carros Grátis

Alegria, satisfação e felicidade, 3 palavras que definem meu humor quando falamos de pacote de carros grátis para Forza Horizon 2. Nada mais nada menos que 13 pacotes (DLCs) estão disponíveis de forma gratuita. Para ver todos acesse o link clicando aqui.

Dicas e Macetes

Se você nunca jogou a franquia Forza Horizon, vai ter a chance de colocar suas mãos em uma das séries mais lindas e divertidas de jogar, e não se preocupe se está confuso sobre o turbilhão de informações que estão por ai, nós vamos te ajudar com uma série de dicas e Macetes que vai te ajudar a se divertir como nunca e correr como um verdadeiro campeão, mesmo não tendo habilidade nenhuma com carros. Veja o vídeo para entender melhor.

  • Logo após a primeira corrida do jogo, aperte start, vá em configurações > dificuldade e habilite todos os ajustes para o nível mais fácil. Isso não te dará muito dinheiro nas primeiras corridas, mas vai te dar segurança para ir habilitando as opções aos poucos. Uma das melhores coisas sobre Forza Horizon é que existem uma tonelada de opções para ajustar a dificuldade para garantir que qualquer pessoa com qualquer nível de habilidade possa desfrutar do jogo. Alguns querem uma simulação hardcore, enquanto outras querem coisas um pouco mais fáceis, e o Forza 2 permite que você as ajuste ao seu gosto. Eu vejo muitas pessoas desligando as assistências antes de estarem realmente prontas para seguir em frente, aparentemente deve ser para impressionar as pessoas na internet com sua suposta habilidade de dirigir e, sem dúvida, acariciar seu próprio ego, mas no fundo sua corrida não esta sendo lucrativa/positiva. Não tenha pressa. Se você precisar dirigir com a linha de direção ou a linha de frenagem ligadas, faça isso. E freios antitravamento e controle de tração podem significar a diferença entre diversão e frustração. Você não é mais ou menos jogador se precisar de ajuda.
  • Não desative o Retrocesso do jogo botão ‘Y’, ele será seu melhor amigo na campanha offline.
  • Aos poucos, se estiver ganhando as corridas com muita facilidade, o próprio jogo vai perguntar se quer aumentar o nível do Drivatar (apenas). Faça isso para ter maior rendimento financeiro e também uma melhor experiência.
  • Siga a campanha do jogo, e se possível, convide um amigo para participar do modo cooperativo. Além de ser muito mais legal, tem conquista para isso 😉
  • Não se preocupe em procurar a agulha no palheiro. Evite gastar tempo executando os itens secundários como Radares, Áreas de Drift, Áreas de Velocidade, Encontrar Placas e Descobrir estradas, etc. É claro que no decorrer do jogo você vai bater de frente com uma placa de experiência ou itens escondidos, mas, radares de velocidade são bem diferentes, você vai precisar de carros velozes para completar o objetivo, coisa que você não terá no começo do jogo. Garanto que depois de jogar o game até o final terá tudo que precisa para seguir para essa parte. Lembrando que não é obrigatório fazer isso para aproveitar seu máximo, isso está mais para quem gosta de conquistas.
  • As Listas de Metas são algo completamente diferente. Não possuem ligação com a história do jogo, e possuem dificuldades especificas entre Fácil, Médio e Difícil. Vale a pena curtir. Detalhe, você pode usar o botão ‘Y’ do seu controle para retroceder no tempo antes de completar a Meta, caso não vá atingir o objetivo. Exemplo. Atingir uma certa velocidade (km/h) e pouco antes da linha de chegada bater em um carro que está vindo na outra mão. Aperte o ‘Y’ desvie do carro e complete com sucesso.
  • Desafiar os Amigos após o termino da corrida é sempre legal, mas não necessário, portanto se preferir pule no começo e faça mais para frente.
  • Se você gosta de Drifts, precisa desativar o Controle de Tração, Assistência de Direção e ABS nos Freios.
  • Escolha as vantagens certas: O sistema de vantagens é uma das grandes novidades do game, e um dos principais aliados na hora de juntar grana para o carro dos seus sonhos. Antes de ir destravando todas as vantagens, dê uma boa olhada e escolha primeiro aquelas que podem beneficiar o seu bolso. Ao coletar os pontos de vantagens, não os gaste a toa, compre toda primeira linha para o lado esquerdo para destravar a Viagem Rápida. Mamãe do céu isso vai te ajudar demais no tempo de jogo.
  • A Casa de Leilões é um bom local para procurar veículos, mas por favor não venda qualquer carro ‘véio’ que você tenha para não poluir o local. Com o jogo aparecendo no Games With Gold, certeza que teremos dezenas de players jogando, e, muitos deles acham que a Casa de Leilões é local para desovar aquele carro classe E ou D que você não gosta. Negativo, aos poucos você verá que aquele lugar é um VIP para compra e venda de máquinas únicas e difíceis de serem encontradas.
  • Tunar meu carro ou baixar um setup da web, qual melhor opção? Isso depende. Se você curte investir um tempo para dar aquela ‘tunada’ perfeita num veículo, comprando todos acessórios, testando o carro nas pistas etc, você faz parte de um seleto grupo de pessoas. Na maioria dos casos eu gosto de tunar alguns poucos carros da Classe A, que é a que eu mais gosto de correr. Mas num geral existem dezenas de ótimos ‘tunadores’ online disponibilizando seus Setups para você baixar e instalar. Único detalhe: Depois de instalado esses setups você não pode os alterar, se fizer isso ele será automaticamente desinstalado.
  • Desafie corredores pelo mapa: É possível encontrar dezenas de outros corredores pelo mapa, que podem ser desafiados para rachas rápidos, mas que valem muita grana. Se achar que o seu carro está preparado, não pense duas vezes antes de convidar um deles, segurando o botão X.
  • Experiência e Dinheiro: É possível configurar algumas corridas offline com muitas voltas e algumas Vantagens ativadas, mas, correr online ainda é a melhor sugestão. Vai passar nervoso lá!

Seja você um jogador regular, pro (player) ou caçador de conquistas tudo vai funcionar em perfeita harmonia.

Conquistas

Para os caçadores de conquistas, Forza Horizon 2 originalmente chegou com os tradicionais 1000 pontos de gamescore. Para atingir eles não é difícil, porém requer de 70 a 80 horas dedicados (sem contar os DLCs). Porém conforme já falamos acima o jogo recebeu 2 DLC’s que adicionaram mais 500G cada. Então neste momento temos 2000G pontos de gamescore para aqueles que quiserem se aventurar por completo.

 

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS