Vazou o Mapa de Forza Horizon 4 – E olha o tamanho disso

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

É a primeira que o mapa de Forza Horizon não é divulgado antes do lançamento oficial do jogo.

Durante uma transmissão ao vivo da Playground Games detalhando as estações dinâmicas do Forza Horizon 4 (e a configuração de inverno), os espectadores puderam ver o mapa do mundo de Horizon 4 em sua plenitude. Mapa de Forza Horizon 4

Relembre: Forza Horizon 2 no Games with Gold de Agosto 2018

Nós já sabíamos que o novo Forza se passa no Reino Unido, mas não conseguimos imaginá-lo quanto ao seu tamanho em nossas mentes. Então aqui está (clique para expandir):

Como esperado, não é uma versão em escala real – como a América do Norte é representada em The Crew 2 -, mas uma representação condensada e estilizada do Reino Unido. O mapa do Horizonte se estende do Viaduto de Glenfinnan, nas Terras Altas da Escócia, até o monumento do Cavalo de Uffington, em Oxfordshire, e do Lake District até o litoral de Northumberland.

Cada uma das quatro temporadas estará em vigor por uma semana inteira, o que significa que um ano em Forza Horizon 4 será desdobrado ao longo de um mês da vida real. Além disso, algumas das áreas no mapa estarão acessíveis apenas no inverno – quando as superfícies congeladas do lago podem ser percorridas com segurança.

Forza Horizon 4 está previsto para ser lançado dia 2 de outubro de 2018 para Xbox One e Windows 10.

Mapa de Forza Horizon 4

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS