Ubisoft divulga sua lista de DLCs para The Crew 2

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

A Ubisoft anunciou oficialmente os planos para apoiar The Crew 2 após o lançamento.

É oficial, The Crew 2 receberá um Passe de de Temporada, pelo preço de $39.99 (algo por volta de R$ 129), que permitirá acesso antecipado e te garantirá novos veículos, três exclusivos logo no lançamento.

Nos meses após o lançamento, The Crew 2 será apoiado com expansões de três em três meses, que incluem novas disciplinas, funcionalidades, atividades e veículos.

A primeira grande atualização, a Gator Rush, está agendada para Setembro e introduzirá o Hovercraft, novos veículos e novos eventos.

Em Dezembro, a Ubisoft tornará o online ainda melhor, com a inclusão de Lobbies PvP e promete mais informações sobre o apoio a The Crew 2 para os próximos meses.

The Crew 2 chegará a 29 de Junho à PS4, Xbox One e PC.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS