EA trabalhando num Battle Royale gratuito?

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

É o que parece!

Aproveitando a recente reunião com seus investidores para falar dos mais recentes resultados financeiros e sobre o resto do ano fiscal, a Electronic Arts colocou em pauta reuniu-se com o seus investidores para falar do futuro da empresa e os próximos lançamentos. Battlefield 5 Battle Royale

Num momento onde o fenômeno “Battle Royale” é alvo de quase todas desenvolvedoras, a EA não está perdendo tempo e parece estar implementando o modo de jogo em Battlefield 5 para poder ir mais longe.

Blake Jorgensen (EA) foi questionado se o modo battle royale de Battlefield 5 poderia ser apresentado em separado e se até poderia chegar de forma gratuita. Porém Blake comentou que a empresa se interessou na possibilidade de lançar um shooter gratuito inserido na temática battle royale.

“Estamos interessados em experimentar lançar um jogo independente free to play que podia ser um shooter ou outro género,” disse Jorgensen que esclareceu ainda que essa não é a visão para Battlefield.

Nessa mesma reunião com os investidores, a Electronic Arts elogiou a performance de A Way Out e afirmou ter aprendido com os erros cometidos em Star Wars: Battlefront 2 para preparar Battlefield 5.

Battlefield 5 Battle Royale

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS