No Man’s Sky ganha vídeo do novo modo Multiplayer

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Jogo será lançado no dia 27 de Julho no Xbox One.

Foi divulgado pela Hello Games um novo vídeo de No Man’s Sky onde ele mostra um pouco da maior atualização que o jogo vai receber, a nova expansão recebe o nome de NEXT e vai chegar com a maior novidade sendo o modo multiplayer onde você poderá explorar esse mundo gigantesco com seus amigos.

Como muitos sabem esse era um game exclusivo do PS4 e acabou perdendo sua exclusividade e vai ser lançado no Xbox One no final de Julho com todo esse conteúdo adicional.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS