Crackdown 3 esteve perto de ser cancelado

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

A novela começou na E3 de 2014, durante a conferência da Microsoft, e a previsão de chegada é só em 2019.

Depois da Microsoft anunciar mais recente adiamento de Crackdown 3 nas vésperas da E3 2018, Dave Jones, líder do projeto, e outras fontes próximas ao game disseram que o game esteve muito perto de ser cancelado.

A empresa comentou que o feedback dos fãs da marca perante ao gameplay exclusivo foram extreamente positivos, porém precisariam de mais tempo para entregar a experiência que os jogadores merecem.

No entanto, o jogo esteve “perigosamente” perto de ser cancelado devido às reacções apáticas dos jogadores além de problemas no desenvolvimento, e foi Spencer quem decidiu adiar o jogo para que Crackdown 3 possa atrair mais jogadores.

“Sou um grande fã de Crackdown. Joguei muito o primeiro. É uma das minhas séries Xbox favoritas. No início da Primavera perguntaram-se se o jogo foi cancelado. Eu disse que não, a equipa tem uma data. Eles sabiam qual era a data e estavam a tentar cumprir com ela, uma data que eu tinha na minha cabeça. Depois comecei a jogar e algo não estava certo. Parecia que o jogo precisava de mais tempo para alcançar o que eu penso de Crackdown, que penso que deveria ser uma série Xbox forte,” disse Spencer.

Spencer disse que Crackdown 3 não pode ser um jogo apenas para quem gostou do primeiro e se interessa pela série, “precisas incluir as pessoas que nunca viram o jogo.

Crackdown 3 foi adiado para o dia 22 de Fevereiro de 2019 e segundo fontes, esta foi a última vez que a Microsoft adiou o jogo, agora ou vai ou racha.

 

Spencer acredita que Fevereiro de 2019 é uma ótima oportunidade para Crackdown 3 encontrar espaço para respirar e adquirir maior visibilidade, mas será lançado no mesmo dia de Anthem, Metro: Exodus e Days Gone, semanas antes de The Division 2.

O que você acha?

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS