E3 2018: Confira um resumo do que rolou na conferência da Square Enix

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

A Square chega mostrando poucas novidades.

Nesta segunda dia 11 de Junho aconteceu a conferência dedicada aos jogos e novidades que são apresentadas pela Square Enix, eles estavam desde 2015 sem fazer uma conferência.

Tudo começou com o nonvo Shadow of The Tomb Raider que é uma franquia bem popular no mundo dos games, eles ainda mostraram um vídeo com alguns minutos de gameplay para revelar um pouco das novas mecânicas, o jogo vai chegar no final de 2018.

Depois foi a vez de Final Fantasy XIV dar as cara com o novo patch Under the Moonlight e com a colaboração de Final Fantasy com Monster Hunter World.

Depois foi a vez de Captain Spirit, jogo que se passa no mesmo universo de Life is Strange e vai chegar no dia 26 de Junho de maneira gratuita.

Dragon Quest XI também deu as cara com um novo trailer mostrando um pouco mais sobre o game.

Um novo jogo chamado Babylon’s Fall foi revelado mas sem muitas informações, sabemos que ele está sendo desenvolvido pela Platinum Games.

Octopath Traveler é um novo jogo RPG que vai chegar para o Nintendo Switch.

Rico Rodriguez dá as caras novamente agora em Just Cause 4 com um vídeo frenético e explosivo como sempre foi os games da franquia.

Um novo jogo chamado The Quiet Man também foi revelado mas nada de detalhes sobre o jogo, na verdade só teve um pequeno teaser.

E para fechar a conferência eles exibiram um novo trailer de Kingdom Hearts 3 onde mostra um pouco mais sobre a história do game.

 

Confira abaixo os trailers do que foi apresentado na conferência da Square:

Shadow Of The Tomb Raider

Final Fantasy 14

Captain Spirit

Dragon Quest 11

Babylons Fall

Octopath Traveler

Just Cause 4

The Quiet Man

Kingdom Hearts 3

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS