E3 2018: Confira um resumo do que rolou na conferência da Square Enix

A Square chega mostrando poucas novidades.

Nesta segunda dia 11 de Junho aconteceu a conferência dedicada aos jogos e novidades que são apresentadas pela Square Enix, eles estavam desde 2015 sem fazer uma conferência.

Tudo começou com o nonvo Shadow of The Tomb Raider que é uma franquia bem popular no mundo dos games, eles ainda mostraram um vídeo com alguns minutos de gameplay para revelar um pouco das novas mecânicas, o jogo vai chegar no final de 2018.

Depois foi a vez de Final Fantasy XIV dar as cara com o novo patch Under the Moonlight e com a colaboração de Final Fantasy com Monster Hunter World.

Depois foi a vez de Captain Spirit, jogo que se passa no mesmo universo de Life is Strange e vai chegar no dia 26 de Junho de maneira gratuita.

Leia Também:  Just Cause 4 recebendo novos conteúdos gratuitos hoje

Dragon Quest XI também deu as cara com um novo trailer mostrando um pouco mais sobre o game.

Um novo jogo chamado Babylon’s Fall foi revelado mas sem muitas informações, sabemos que ele está sendo desenvolvido pela Platinum Games.

Octopath Traveler é um novo jogo RPG que vai chegar para o Nintendo Switch.

Rico Rodriguez dá as caras novamente agora em Just Cause 4 com um vídeo frenético e explosivo como sempre foi os games da franquia.

Um novo jogo chamado The Quiet Man também foi revelado mas nada de detalhes sobre o jogo, na verdade só teve um pequeno teaser.

E para fechar a conferência eles exibiram um novo trailer de Kingdom Hearts 3 onde mostra um pouco mais sobre a história do game.

Leia Também:  Just Cause 4 recebendo novos conteúdos gratuitos hoje

 

Confira abaixo os trailers do que foi apresentado na conferência da Square:

Shadow Of The Tomb Raider

Final Fantasy 14

Captain Spirit

Dragon Quest 11

Babylons Fall

Octopath Traveler

Just Cause 4

The Quiet Man

Kingdom Hearts 3