Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

A Microsoft pode surpreender nessa E3! Microsoft E3

Recentemente o Walmart Canada vazou uma série de jogos que devem ser anunciados na E3 e alguns desses jogos, vazados pelo Walmart, já até foram confirmados, como é o caso do Rage 2. Microsoft E3

Agora chegou a hora de pegar alguns itens dessa lista e somar com algumas pistas que nós temos e especular sobre o que vamos ver.

Scalebound ou Fable?

Todo mundo sabe que quando Scalebound e Fable Legends foram cancelados a comunidade gamer entrou em um desespero e uma onda de comentários, em sua maioria, difamando a marca xbox surgiram na internet, mas parece que Phil Spencer aprendeu com seus erros e colocou um estúdio já conhecido pelos fãs de Xbox para trabalhar em um jogo de mundo aberto RPG.

Em 2017 a empresa pegou todos de surpresa quando disse que estava trabalhando em um RPG de mundo aberto.

Fable e Scalebound se encaixam muito bem na descrição do projeto: um RPG de mundo aberto. A única diferença aqui é que Fable Legends foi cancelado em 2016 e Scalebound em 2017.

Ambos os games eram amados pela comunidade e Phil Spencer certamente sabe disso. Só nos resta esperar para saber se o game em que a Playground Games está trabalhando é um Scalebound, Fable ou uma franquia nova exclusiva do Xbox.

Halo 6

HALO 6

O Último jogo da série foi lançado em 2015 e como confirmado há três anos atrás, quando Halo 5: Guardians ainda estava sendo lançado, a 343 Industries confirmou que um novo game já estava em desenvolvimento e a E3 certamente é o palco perfeito para anunciar o novo game da série.

Novos serviços

Xbox Game Pass

É claro que devemos ver mais uma bomba da Microsoft semelhante ao Game Pass e a retrocompatibilidade nessa E3, mas não sabemos ao certo o que esperar.

Mas é certo que todas as nossas dúvidas devem ser respondidas amanhã as 17 horas, quando a Microsoft fará sua conferência e mostrará o futuro do Xbox.