E3 2018: Confira um resumo do que rolou na conferência da EA

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

EA chega mostrando várias novidades em sua conferência.

Neste sábado dia 9 de Junho aconteceu a EA Play, conferência dedicada aos jogos e novidades que são apresentadas pela Electronic Arts, e como sempre eles chegaram com muitas coisas boas para os fãs de games.

Tudo começou com Battlefield V e um novo trailer onde falaram que será bem mais imersivo inclusive em questões de personalização, ainda foi falado que o game terá a presença do Battle Royale com uma experiência completamente nova.

Depois foi a vez do FIFA 19 dar as caras e mostrar que agora eles terão a famosa UEFA Champions League com música da Champions e tudo na apresentação, ele chega no dia 28 de Setembro.

Na sequência eles resolveram falar um pouco sobre Star Wars, então eles anunciaram que o próximo jogo vai se chamar Star Wars: Jedi Fallen Order e ele é novo jogo do estúdio de Titanfall, se tratando de Star Wars: Battlefront II game receberá novo conteúdo que incluirá planeta de Ataque dos Clones e Obi-Wan e General Grievous serão novos heróis.

Foi ainda falado do jogo da bonequinho de lã que ficou bem popular, Unravel 2 foi revelado e você pode jogar ele sozinho ou com amigo. A maior novidade é que o jogo já foi lançado na própria conferência, então quem tiver o interesse já pode comprar e se divertir.

Levando em conta a iniciativa EA Originals que dão muito valor a jogos indies, eles anunciaram o Sea Of Solitude que tem uma proposta bem diferente e inovadora, ele chega no começo de 2019.

Eles ainda anunciaram o serviço de assinatura Origin Access Premier para PC.

Depois foi a vez de subir a bola laranja para NBA Live 19 com um novo trailer mostrando uma quantidade variada de quadras, inclusive uma que parece uma “favela”, ele chega em 7 de Setembro.

Continuando no clima dos esportes a bola oval que entrou em ação com o novo trailer de Madden 19 que volta a ter versão para PC após 11 anos, jogo chegando no dia 7 de Agosto.

Eles ainda chegaram com um novo game de estratégia mobile chamado Command & Conquer: Rivals, a sua versão Alpha já está disponível no Android.

E para finalizar não poderia de ser o jogo produzido pela Bioware e muito aguardado por todos o poderoso Anthem com um novo trailer, gameplays e muitas novidades anunciadas como um mundo “compartilhado”, onde as pessoas viverão a mesma ambientação, tudo sobre personalizações e também foi falado que não terá lootboxes no game. Ele chega em 22 de fevereiro de 2019.

 

Confira abaixo os trailers do que foi apresentado na EA Play:

Battlefield 5

FIFA 19

Unravel 2

Sea Of Solitude

NBA Live 19

Madden 19

Command and Conquer Rivals

Anthem

Origin Access Premier

 

 

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS