Aragami: Shadow Edition desembarca amanhã

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Juntamente com a expansão Aragami Nightfall para PC, Playstation 4 e pela primeira vez no Xbox One.

Que tal controlar um assassino morto-vivo que tem um incrível poder de controlar as sombras? Ainda não está satisfeito? E se além disso você puder se teleportar para qualquer lugar, materializar armas e até convocar um dragão que da um puta medo na concorrência? Aragami: Shadow Edition

Essa é a proposta de Aragami, um jogo de ação em terceira pessoa, inspirado em jogos de stealth da velha guarda como Tenchu e Metal Gear Solid, e pérolas mais recentes como Mark of the Ninja e Dishonored.

A desenvolvedora Lince Works divulgou que o jogo chega no dia 05 de Junho (Amanhã) acompanhado da sua Expansão Aragami Nightfall que é um prequel em 4 capítulos que acontece antes dos eventos do jogo original. Na expansão você poderá jogar com 2 novos personagens, usar todos os novos poderes mortais das sombras, e um enredo expandido que pode ser jogado em um jogador, ou em modo multiplayer cooperativo online multi-plataforma. Confira os primeiros minutos do jogo no trailer acima.

Quem comprar Aragami: Shadow Edition, receberá sem custos a expansão Aragami Nightfall. Ambos serão lançados no dia 05 de Junho de 2018 para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Aragami: Shadow Edition

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS