Microsoft promete a maior E3 da história em 2018

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Conferência será foco para Novos Jogos

A Microsoft parece estar seguindo o caminho que todos nós queremos. A empresa se manifestou dizendo que a sua participação na E3 2018, que decorrerá de 12 a 15 de Junho, será a maior da história. Microsoft E3 2018

“É um excelente momento para fazer parte da equipe Xbox. Estamos trabalhando arduamente em planos animadores para a E3, para aquela que será uma excelente conferência preenchida por novos jogos para a experiência dos fãs no Microsoft Theater,” disse a Microsoft no Xbox Wire.

“Esta será a nossa maior E3 até agora e estamos ansiosos para uma excelente semana para os jogadores. Mais uma vez, obrigado pela espetacular comunidade Xbox.”

Na mesma publicação, a Microsoft mostra vários recordes: um aumento de 13% nos jogadores do Xbox Live, um aumento de 15% nas vendas da Xbox One comparativamente ao mesmo período do ano passado, e mais de 200 jogos com melhorias para a Xbox One X.

“Recentemente os jogadores desfrutaram de mais de 4 mil milhões de horas em jogos lançados através do programa ID@Xbox e quase mil milhões de horas em jogos da biblioteca retrocompatível da Xbox One,” afirmou a Microsoft.

A conferência da Microsoft na E3 2018 está agendada para o dia 10 de Junho. Confira aqui as datas e horas das conferências na E3 2018.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS