Phil Spencer sugere que Halo chegará ao PC

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Talvez no futuro dentro de uma experiência completa

A 343 Industries decidiu intervir contra o ELDewrito, um mod de Halo 3 desenvolvido por uma comunidade de fãs, que pretendia ressuscitar a experiência Halo Online no PC. Numa mensagem destinada aos fãs e comunidade, a 343 explica os seus motivos e afirma que pretende proteger a marca. Halo PC

Halo Online esteve em desenvolvimento durante o ano de 2014 mas acabou por ser cancelado. No entanto o jogo recebeu continuação através dos fãs, que decidiram dar continuidade ao projeto, e isso forçou a Microsoft a tomar medidas.

A 343i entrou em contato com a equipe do ELDewrito para resolver a situação e diz ter descoberto com clareza uma coisa: a comunidade PC quer jogar mais Halo, sugerindo que a série terá direito a um jogo completo nessa plataforma.

Esta parte do comunicado foi destacada por Phil Spencer, que a partilhou nas redes sociais e reforça o sentimento que a Microsoft quer apresentar mais jogos da série Halo no PC.

“Ao olhar em frente, estamos muito entusiasmados com a perspectiva de uma experiência Halo clássica oficial no PC e esperamos ser capazes de nos aliar à equipa ELDewrito e com a comunidade que cria mods ou conteúdos, para ajudar a descobrir o tipo de experiências e funcionalidades que os nossos fãs desejam,” disse a 343i.

“Apesar de nada termos para anunciar hoje, queremos dizer que a comunidade PC é muito importante para nós e trabalhamos a pensar no futuro.”

E você, quer ver os jogos de Halo ou até mesmo um Halo 6 no PC?

Halo PC

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS