Xbox Game Pass tem seu update de jogos de Maio revelado

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

State of Decay 2, Pro Evolution Soccer 2018, Overcooked e mais chegando em maio

Uma das grandes novidades nesta atualização é o super State of Decay 2, que chega para os membros do Xbox Game Pass em 22 de maio, no mesmo dia que seu lançamento global. Xbox Game Pass Maio

Além disso, o futurístico jogo de esportes Laser League fará sua estreia no Xbox Game Pass no mesmo dia em que for lançado na Microsoft Store no dia 10 de maio. Mas espere, ainda há mais! Para os fãs de futebol, iniciamos o mês com o Pro Evolution Soccer 2018, que se une ao Xbox Game Pass de 1º de maio a 31 de agosto.

Os membros do Xbox Game Pass também podem esperar por: Overcooked, The Escapists, Homefront: The Revolution, Unmechanical: Extended e Sonic & Knuckles chegando ao Xbox Game Pass em 1º de maio, juntando-se aos mais de 100 jogos incríveis incluídos em sua associação.

Além dos grandes acréscimos de catálogo em maio deste ano, de 26 de abril a 8 de maio, os novos membros podem aproveitar uma oferta introdutória especial de tempo limitado e obter o primeiro mês do Xbox Game Pass por apenas R$1! Esse é o acesso ilimitado a mais de 100 grandes jogos e novos Exclusivos do Xbox por apenas R$1, como parte de nossa venda no Endless Play.

O Xbox Game Pass é uma assinatura tipo “Netflix” onde você tem uma biblioteca rotativa de jogos onde você tem direito de jogar os games disponíveis no serviço, novos games são adicionados mensalmente. O serviço tem 14 dias sem qualquer custo para novos assinantes. Depois caso queiram continuar a usufruir do serviço a mensalidade custa 29,00 reais.

Xbox Game Pass Maio

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS