E3 2018: Confira todas as datas e horas das principais conferências

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Playstation, EA, Microsoft, Bethesda e Ubisoft já estão confirmadas.

A E3 2018 está cada vez mais próxima e as grandes já começaram a fazer os preparativos para aquele que é o evento mais importante do ano para indústria de videogames.

A edição de 2018 da E3 decorrerá entre os dias 12 e 14 de Junho e, como em anos anteriores, antes do início do evento, haverá diversas conferências. Serão nestas conferências que as grandes novidades do ano serão anunciadas.

Este ano teremos novamente cinco conferências: PlayStation, Microsoft, Bethesda, Electronic Arts e Ubisoft. A Nintendo ainda não anunciou os seus planos para a E3 2018, mas em anos anteriores, optou pelo formato Nintendo Direct para anunciar as suas novidades e, portanto, é altamente provável que siga o mesmo plano este ano.

E3 2018

Eletronic Arts

Responsável por FIFA, Battlefield, Need for Speed e Star Wars, será a primeira a apresentar as novidades na E3 2018. A conferência está marcada para o dia 9 de Junho às 15h.

Microsoft

A empresa responsável pelo Xbox One tem feito grandes promessas para o evento que acontecerá no dia 10 de Junho, às 17h.

Bethesda

A conferência da empresa está marcada para o dia 10 de Junho às 22h30.  Será que finalmente teremos um novo The Elder Scrolls?

Square Enix

Faz tempo que a empresa não aparece perante a E3, e agora a Square Enix surpreendeu ao anunciar que terá uma conferência na E3 2018, prometendo aos fãs um vislumbre do que reserva o futuro para a editora. A conferência E3 2018 da Square Enix está marcada para 11 de Junho às 14h.

Ubisoft

A Ubisoft é conhecida por séries como Assassin’s Creed, Watch Dogs, Tom Clancy’s e Far Cry. A empresa escolheu o dia 11 de Junho, às 17h para realizar a conferência. The Division 2 é o jogo que mais estamos ansiosos.

PlayStation

A empresa que aposta nos seus exclusivos The Last of Us Parte: II, Death Stranding, Ghost of Tsushima, Days Gone e Spider-Man, ela escolheu o dia 11 de Junho às 22h para sua conferência.

Nintendo

A Nintendo também não anunciou os seus planos para a E3 2018. Nos dois últimos anos optou por apresentar as suas novidades numa Nintendo Direct especial e por focar-se exclusivamente num jogo. Em 2016 foi The Legend of Zelda: Breath of the Wild, em 2017 Super Mario Odyssey. Em 2018 é provável que seja o Super Smash Bros. para o Nintendo Switch. E sua live será no dia 12 de junho, às 13h.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS