Red Dead Redemption e Gears of War 2 em 4K no Xbox One X

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

John Marston e Marcus Felix em ULTRA RESOLUÇÃO

Olha só que legal, a Microsoft confirmou uma nova lista de jogos Xbox 360 retro-compatíveis que receberam uma atualização aprimorada para 4K.

Isto significa que os jogos agora são compatíveis e prontos para usufruir de todo o poder do Xbox One X e vão aproveitar as suas incríveis capacidades para correr com um aumento de 9x na resolução, sobre a versão Xbox 360 original.

Esta versão representa a melhor versão dos jogos num console, e os 6 novos nomes são jogos de grande destaque, mas existem dois que provavelmente vão chamar sua a atenção: Gears of War 2 e Red Dead Redemption.

Além deles dois também temos:

  • Sonic Generations
  • Darksiders
  • Portal 2
  • Star Wars: The Force Unleashed

Red Dead Redemption 4K Xbox One X

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS