Jurassic World Alive chega com uma experiência em realidade aumentada

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Game deve chegar para iOS e Android.

Foi revelado que depois de todo sucesso que Pokémon GO teve agora é a vez de Jurassic World Alive chegar com um game em realidade aumentada baseado nos filmes, nele você terá a missão de encontrar os dinossauros por todo o mundo real, onde ainda terá um sistema de progressão que você vai evoluindo podendo criar até seus próprios dinossauros para duelar com outras pessoas espalhadas pelo mundo. Quem quiser embarcar nessa aventura já pode fazer o pré-registro para ser avisado sobre o lançamento do game.

Link do pré-registro: https://www.jurassicworldalive.com/

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS