Xbox One vai receber atualização com função “Me deixa jogar em paz”

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Demorou heim?

Foi divulgado pela Microsoft que agora quem tem aquela lista gigante de amigos na Xbox Live agora vão ter a chance de poder jogar com mais tranquilidade sem serem atrapalhados, segundo eles a nova atualização terá a função “Não incomode” para que a jogatina não seja atrapalhada com mensagens, notificações, convites e tudo mais.

Eles ainda comentam que muitas das vezes a pessoa só quer sentar no sofá e jogar seu jogo tendo a melhor experiência possível sem ninguém podendo atrapalhar, por isso pensaram em adicionar essa funcionalidade para o Xbox One, vai ser incluído um novo estado “Não incomode” e seus amigos serão informados que você está ocupado com outro jogo e as notificações também serão silenciadas.

Quem é membro do programa Xbox Insider Beta já começou a receber essa nova atualização, e com o passar do tempo essa nova funcionalidade vai ser liberada para o restante do jogadores, melhorias no Guia Xbox e um Hub de Mini Jogos também estarão presentes na nova atualização.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS