Injustice 2 apresenta Magia em novo vídeo

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Game está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Foi divulgado pela Warner um novo vídeo de Injustice 2 apresentando mais um personagem do Fighter Pack 3, e dessa vez é a Magia que chegará ao jogo na próxima semana, nele podemos ver um pouco dela em ação mostrando todas suas habilidades. Quem comprou a Ultimate Edition ou o Fighter Pack 3 recebe ela a partir do dia 9 de Janeiro, já para o restante ela pode ser comprada a partir do dia 16 de Janeiro.

“A vida comum de June Moon acabou no dia em que ela foi possuída pela Magia, uma feiticeira demoníaca com vontade de dominar o mundo! Hoje ela luta por sua própria alma, batalhando para usar os poderes da Magia para o bem. Se ela falhar, a Magia a consumirá. E o nosso mundo também.” – como pode ler na descrição do vídeo.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS