Paladins vai receber modo Battle Royale em 2018

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Jogo é conhecido pela semelhança com Overwatch.

Foi revelado pela Hi-Rez Studios na Hi-Rez Expo 2018 o novo Paladins: Battlegrounds, quase todos já sabem a semelhança que Paladins tem com Overwatch em relação a divisão de classes dos heróis, agora eles também estão seguindo e fazendo o modo de tanto sucesso que conquistou todos no Playerunknown’s Battlegrounds. O novo modo chega em 2018 mais ainda sem uma data confirmada.

Será basicamente uma salada de frutas entre PUBG e Overwatch dentro do Paladins e seguirá aquele mesmo esquema de 100 jogadores em um mapa com partidas de até 20 minutos e com um nevoeiro fechando de acordo com o que o tempo passa e seu objetivo é tentar ficar dentro da “área segura”, ele ainda terá aquele sistema conhecido de loot para coletar os recursos como armas e munições, ele ainda terá Supply Drops que caíram no mapa com recursos mais parrudos, e as equipes devem ter personangens de várias classes diferentes se quiserem manter uma melhor harmonia para conquistar as partidas.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS