Atualização de Assassin’s Creed Origins inclui 3 Deuses e muito mais

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Péra! E essa armadura??

Se você está jogando Assassin’s Creed Origins exclusivamente para curtir as paisagens e o incrível gráfico, a Ubisoft está se certificando de incluir uma grande leva de novidades no mês de Dezembro.

No mês passado, no post de Assassin’s Creed Origins, a Ubi revelou que não só vai incluir uma nova divindade, Sekhmet, chegando como parte do evento Trials of Gods, os dois deuses furiosos anteriores, Anubis e Sobek, também serão acessíveis. Esta é uma ótima notícia, dado que nem todos foram o nível 40 recomendado algumas semanas após o lançamento.

Mas não é para isso que você veio aqui, não é? Você quer ver a nova Chocobo e, para ser claro, pode não ser o que o gif abaixo é, mas definitivamente se parece com as criaturas de penas amarelas.

Em cima dos três deuses e, err, Chocobo, outras atualizações de chave incluem um novo nível de dificuldade de Pesadelo – se o Egito estiver ficando um pouco fácil para você – e uma opção de escala inimiga bastante agradável. Isso significa que todos os inimigos de nível inferior serão trazidos para o seu nível, então, se você não quer sentir como se estivesse injustamente limpando todos em certas regiões, eles terão pelo menos agora uma chance de sobrevivência. Você pode ligar e desligar, então não se preocupe se você ainda quer se sentir como uma espécie de Deus guerreiro de Siwa. Também haverá um novo modo horde adicionado à arena Cyrene na forma de busca ‘Here Comes a New Challenger’. Esta missão de nível 32 proporcionará ondas ilimitadas para inimigos para que você tire uma boa e antiga raiva egípcia antiga.

5pimsc2mkawp4rzfwbjjvs-650-80

Além disso tanto os pacotes Nightmare e First Civ que anteriormente estavam apenas disponíveis para comprar com créditos da Helix agora podem ser encontrados nos baús de Heka que você receberá do mais distante que está sendo vendido, qualquer coisa Reda. Isso significa que o incrível sangrento abyssal que está realmente em chamas e faz uma lanterna útil ao atravessar o deserto pode ser encontrado nos baús aleatórios para 3000 Drachmas. Esses cofres são muito generosos tanto quanto eu já vi até agora. Eu consegui um dos arcos lendários e a roupa Pharoah nas minhas duas únicas compras nesta semana.

E, finalmente, há novas adições na loja para tentá-lo. 12 de dezembro oferecerá o pacote de itens do Gladiador com a armadura dos espanhóis (referência Hielo Maxiumus), o escudo do Palladium, o Gladius de Hercules, o Labrys eo Neptune’s Grasp. Essa é uma espada, lâmina pesada e lança, respectivamente. A publicação também provoca o pacote de itens “malvados” que chegará em 26 de dezembro.

A Ubi não está dizendo muito sobre isso, mas, aparentemente, vai bem com a roupa de toalha de banho que você ganha de um certo assassinato. Espere muitas desculpas para entrar no Modo Foto, o que, devo dizer, é ainda melhor agora depois de alguns ajustes. Boa sorte realmente fazendo qualquer coisa.

Atualização de Assassin’s Creed Origins

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS