Game baseado no Filme World War Z é revelado

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Game chegará ao PS4, Xbox One e PC

o Studio Indie Saber Interactive revelou que está trabalhando np game baseado no filme World War Z, seguindo os moldes da jogabilidade para quatro pessoas em modo cooperativo.

“A GUERRA MUNDIAL Z É SINONÍMO de TEMOR E AÇÃO, E NÓS estamos animados em trazer toda essa adrenalina para os consoles E PC”, DISSE o CEO INTERACTIVO DA SABRE, MATT KARCH.

A campanha cooperativa da Guerra Mundial Z se concentra em histórias e missões de sobrevivência únicas em todo o mundo, incluindo Nova York, Moscou e Jerusalém. Use armadilhas, barreiras e o ambiente estrategicamente para manter a vida enquanto desencadeia uma tempestade de poder de fogo com uma variedade de armas nas hordas implacáveis dos mortos-vivos.

World War Z chega em algum momento em 2018.

World War Z Game

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS