Saiba tudo sobre a física presente em WRC 7

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Alguma dúvida sobre a realidade e simulação?

Bigben Interactive e a Kylotonn Racing Games estão compartilhando informações do desenvolvimento da física dos carros e como os profissionais estudaram para ajudar a tornar a sensação de pilotagem ainda mais realista. O WRC 7, o jogo oficial do Campeonato Mundial de Rallye 2017 da FIA (WRC) e estará disponível em 29 de setembro para PlayStation®4, Xbox One e PC. WRC 7

Rui Soares, engenheiro oficial da categoria WRC, analisa a física de WRC 7. Ele compartilha suas impressões sobre a pilotagem no jogo, que é ainda mais realista graças à física completamente retrabalhada e a possibilidade de ajuste muito ampla. Essas melhorias permitem que o jogador aproveite todas as novas características dos carros no WRC 2017, que são mais poderosos, mais leves e mais nervosos.

WRC 7 será lançado no Brasil no dia 29 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC. Faça a pré-venda digital e ganhe a Porsche 911 GT3 RS RGT do piloto Romain Dumas!

WRC 7

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS