Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Parece que a Microsoft está realmente querendo dominar o mercado de games, além do Xbox One X, da integração das plataformas com o Windows 10, a empresa está trabalhando duro para trazer novos exclusivos para a família Xbox e algumas lojas americanas já estão listando ”Codenamed Hollywood” como um novo jogo exclusivo do Xbox One.

Não temos a mínima ideia do que se trata o game, mas sabemos que teremos novidades sobre ele na Gamescom onde provavelmente teremos um nome para o game, além de um anúncio oficial da Microsoft junto da data de lançamento do mesmo.

Como você pode ver na imagem acima, a loja saturn, já colocou o game em pré-venda, mas percebemos que eles não tem muita informação sobre o mesmo, já que a data de lançamento está marcada para o dia 31 de dezembro de 2017.

ATUALIZAÇÃO

Parece que Frank O Connor, diretor da franquia Halo, conhecido como Stinkles no NeoGaf, afirmou que Codename Hollywood é, na verdade uma DLC de Halo Wars 2.

Nossa equipe ainda ficou em dúvida sobre o preço dessa DLC que foi listada no preço de € 70.00 que na conversão para o Real dá algo em torno de R$ 259,00. O que essa DLC tem de tão especial para custar isso tudo?

Será mesmo que se trata de uma DLC de Halo Wars 2 ou Frank está apenas pregando uma peça nos insiders?

Seja o que for iremos saber na conferência de imprensa da Microsoft que está programada para domingo , 20 de agosto, 16h00.