NBA 2K18 recebe seu primeiro trailer – Confira

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

The Prelude que é uma espécie de demo chega no dia 8 de Setembro.

Foi divulgado pela 2K Sports o primeiro trailer do novo NBA 2K18, ao som de Mobb Deep você vê como cada ano que passa eles conseguem fazer um trabalho ainda melhor com a franquia de basquete da NBA, não é atoa que dominam o mercado, o trabalho feito em relação aos gráficos ficou completamente bonito, toda a movimentação da roupa do atleta quando ele está andando, aquela ambientação de “show” tradicional em jogos da NBA, além claro da movimentação dos jogadores bem reais ao que são na realidade, você um Durant por exemplo com aquelas passadas bem largas, quando um Irving tem toda aquela habilidade e controle de bola.

Quem curte a franquia poderá testar o modo My Career com o “The Prelude” a partir do dia 8 de Setembro para Xbox One e PS4, o game ainda vai contar com vários times clássicos de todos os tempos para você sentir aquela nostalgia.

O game chega no dia 15 de setembro para Xbox One, PC, PS4, Xbox 360 e PS3.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS