Confira todas as informações do lançamento de Batman: The Enemy Within

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

A TellTale liberou várias novidades sobre a segunda temporada de um de seus games de maior sucesso.

O dia começou animado, e estamos entusiasmados em compartilhar o trailer de lançamento oficial do Batman: The Enemy Within, a nova temporada que também será dividida em cinco partes, continuando a tomada exclusiva da Telltale na série.

O Episódio 1, ‘The Enigma’, será lançado no dia 8 de agosto para Xbox One, PlayStation 4, PC e Mac. A série ficará disponível em dispositivos baseados em iOS e Android no início de outubro e também estará disponível em varejistas em toda a América do Norte em 3 de outubro em um especial ‘Season Pass Disc’ para Xbox One e PlayStation 4. O disco incluirá o primeiro Episódio da temporada, além de baixar o acesso a todos os episódios subsequentes à medida que forem lançados.

unnamed-1Neste último capítulo, Bruce Wayne e Batman serão forçados a novos papéis precários. O Riddler voltou a aterrorizar a cidade de Gotham, mas seus horríveis enigmas apenas prenunciam uma crise ainda maior. Com a chegada de um implacável agente federal e o retorno de um Joker ainda incipiente, Batman deve navegar por alianças incômodas, enquanto Bruce Wayne realiza uma série de perigosas atividades.

Esta nova temporada será acessível tanto para os fãs que retornam, como para os recém-chegados, embora as escolhas dos jogadores da primeira temporada do Batman: The Telltale Series serão, opcionalmente, transferidas para The Enemy Within. Esta temporada também incluirá o recurso multiplayer exclusivo ‘Multidão de jogos’ do Telltale, que permite que amigos e familiares se envolvam com a aventura, ajudando a decidir a direção da história a partir de qualquer dispositivo móvel com uma conexão online.

Batman: The Enemy Within será um produto independente separado da primeira temporada do Batman: The Telltale Series e é licenciado pela Warner Bros. Interactive Entertainment e com base no personagem icônico da DC. O primeiro episódio, ‘The Enigma’, foi classificado como “maduro” pela ESRB.

Batman The Enemy Within

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,000InscritosInscrever

LEIA MAIS