Dynasty Warriors 9 recebe gameplay de 30 minutos e novidades para Xbox One e PC

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Todos irão se aventurar no estilo musou em mundo aberto.

A Koei Tecmo divulgou ontem (02) num evento, um gameplay de 30 minutos mostrando o mundo aberto, novas mecânicas de combate e novos recursos para a série. Veja abaixo o video com o personagem do jogo chamado Cheng Pu do Reino Wu: Dynasty Warriors 9

Além disso, a empresa também anuncio na tarde desta quinta feira (03), que o titulo será lançado também para as plataformas Xbox One e PC (via Steam).

Se você acha que as novidades acabam por aqui está muito enganado, também tivemos o anuncio da lista dos personagens do jogo, são eles: Man Chong do Reino Wei e Zhou Cang do Reino Shu, e os mais famosos e antigos personagens da série: Cao Cao Imperador de Wei, Sun Quan Imperador de Wu, Liu Bei Imperador de Shu e o temido guerreiro Lu Bu.

Dynasty Warriors 9 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC sem uma data definitiva ainda, no Japão será lançado até final desse ano no PS4. E contará com suporte a 4K e 30fps no PlayStation 4 Pro, e nada dito ainda sobre sobre suporte ao Xbox One X.

Dynasty Warriors 9

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS