Histórias dos Ídolos do FUT reveladas para o Fifa 18

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Os jogadores do Ultimate Team terão a chance de jogar com três versões únicas dos melhores jogadores da história do futebol, e pasmem, Ronaldinho confirmado como novo membro dos ÍDOLOS do FUT.

Hoje, no FIFA Ultimate Team™ (FUT) LIVE, a EA SPORTS™ revelou as Histórias dos ÍDOLOS do FUT no FIFA 18 para PlayStation®4, Xbox One, PC e Nintendo Switch ™. As Histórias expandem a experiência dos ÍDOLOS, dando aos jogadores a chance de encontrar até três versões únicas de alguns dos melhores jogadores de todos os tempos para seus esquadrões FUT. Como parte da revelação de hoje, a EA SPORTS também anunciou que o lendário Ronaldinho vai se juntar à programação como um ÍDOLO. Ele se junta a ÍDOLOS previamente revelados, como Pelé, Ronaldo Nazário, Thierry Henry, Lev Yashin e Diego Maradona, bem como várias outras estrelas, como Gullit, Patrick Vieira e muitos outros que foram revelados hoje. Ídolos FUT FIfa 18

Veja algumas das lendas em ação no novo trailer dos ÍDOLOS do FUT no vídeo acima.
As histórias de ÍDOLO do Ronaldinho irão destacar três pontos distintos em sua carreira histórica: Ronaldinho em 2002, quando era jogador do Paris St. Germain e estava a caminho do título da Copa do Mundo FIFA 2002 Coréia/Japão; Ronaldinho em 2010, quando trouxe para casa o título para o Milan em sua última temporada com o clube; e Prime Ronaldinho, uma versão de 2004, quando dominou a Liga, e obteve as honras como o Melhor Jogador do Mundo do Ano da FIFA.

Cada História de ÍDOLO apresentará seus próprios ratings únicos, para que os jogadores possam descobrir variações para cada jogador lendário e ter a chance de construir o time de seus sonhos. Com várias histórias de ÍDOLOS em várias posições em todo o campo, os jogadores estão preparados para criar alguns esquadrões verdadeiramente históricos com alguns dos melhores de todos os tempos.

A transmissão do FUT LIVE de hoje também revelou novos recursos do Ultimate Team – Squad Battles, Canal Champions e Objetivos*. Leia sobre os novos recursos aqui.

O show também mostrou o primeiro olhar público da jogabilidade do FIFA 18 no PlayStation 4 e Nintendo Switch. Os jogadores Isco e Asensio do Real Madrid C.F.entraram em campo um contra o outro no PS4. Os fãs que desejam obter a informação completa sobre as revelações de hoje podem assistir ao vídeo da transmissão aqui.
Aqueles que adquirirem a pré-venda da edição Ronaldo** do FIFA 18 no PlayStation 4, Xbox One ou PC receberão acesso antecipado de três dias e conteúdo FUT adicional**, incluindo até 20 pacotes ouro jumbo premium (um por semana por 20 semanas consecutivas), oito kits FIFA Ultimate Team™ de edição especial projetados por artistas da trilha sonora do FIFA 18 e um jogador de empréstimo Cristiano Ronaldo para cinco jogos FUT.

Os fãs de FIFA 18 podem colocar as mãos no jogo completo antes do dia do lançamento, com a Edição Ronaldo e a Edição ÍDOLO** que dão acesso antecipado de três dias, deixando-os começar a jogar na terça-feira, 26 de setembro, enquanto os membros do EA Access e Origin Access podem desfrutar Até 10 horas de tempo de jogo a partir de quinta-feira, 21 de setembro, como parte do EA Access.

Ídolos FUT FIfa 18

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,000InscritosInscrever

LEIA MAIS