Tricky Towers, conheça esse divertido game multiplayer

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Construa, Equilibre e seja o mais rápido na construção de Torres.

A WeirdBeard Games não tem uma mas duas grandes novidades para hoje! Primeiro, um novo pacote de personagens DLC e, em segundo lugar, os desenvolvedores confirmaram o lançamento do jogo no Xbox One para o final de 2017 …!

Lançamento Xbox

O lançamento para Xbox chegará no final deste ano, e com ele um novo modo de jogo singleplayer – Isso será exclusivo para o Xbox One no início, mas será lançado para a PlayStation 4 e PC mais tarde (ainda sem previsão de data).

Indie Friends DLC e Launch Stream!

Este pacote de personagens recém-lançado adiciona uma ampla seleção de assistentes ao jogo. Jogue como o Rad (ioactive) Peixe Nuclear, Clunk Heavy Metal de Awesomenauts, Octodad, o representante do Wolf Clan Thane de Armello, Lady Candy Man de Lethal League, e por último, mas não menos importante, o Last of the Order da TowerFall!

Veja o trailer (acima) e conheça mais sobre o jogo.

Sobre Tricky Towers

Pegue o manto do seu assistente e o livro de feitiço, hora de usar suas habilidades de engenharia e criar algumas Torres! Empilhe seus tijolos e use seus feitiços para criar a mais alta e estável torre.

Quer literalmente mostrar suas habilidades? Tenha cuidado com rivais ciumentos, eles tentarão atrapalhar seu caminho e causar problemas em sua torre utilizando feitiços para garantir seu domínio. Bloqueie esses feitiços para proteger seu Torre … oh, e não se esqueça de devolver o favor com suas próprias magias.

Combine seus poderes contra 4 outros jogadores em multijogador local, ou desafie jogadores em todo o mundo em uma Batalha online de magia e caos de engenharia.  Portanto, certifique-se de trazer o chapéu de segurança do seu assistente e começar a empilhar e cair!

Características:

• Conjugue a torre do seu mago: habilmente empilhe seus blocos convocados e use mais de 17 feitiços diferentes Para ganhar a corrida para ver quem pode construir a torre mais alta.

• Abaixe seus rivais: use feitiços escuros para dificultar ou mesmo empurrar as torres de seus concorrentes, mas Tenha cuidado … eles também podem usar estes feitiços em você!

• Compartilhe sua feitiçaria online: desafie até 4 jogadores localmente ou online em um dos 3 modos de jogo acessível; Sobrevivência, raça e quebra-cabeça.

• Adote ensaios de assistente difíceis: esses desafios requerem uma mente aguda e uma engenharia mágica astuta!

• Torne-se o archwizard: suba a tabela de classificação e veja como você classifica entre os seus pares

• Ganhe o copo da feiticeira: participe de torneios locais e online e torne-se o próximo Harry Potter!

Tricky Towers

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS