Nioh recebe DLC Defiant Honor dia 25 de julho

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Nova DLC de Nioh, Defiant Honor está quase chegando ao Playstation 4 e de acordo com Tom Lee (Diretor Criativo da Team Ninja) em seu post, o próximo desafio dos jogadores será ainda mais sangrento. Confira na íntegra:

Defiant Honor nos leva ao Castelo de Osaka e acrescenta uma nova arma, nova armadura, novos espíritos guardiões e novos e poderosos Yokai. Nioh DLC Defiant Honor

Hey Samurai! É o Tom do Team Ninja novamente. Espero que você tenha gostado do lançamento do Dragão do Norte no mês passado. Agradecemos a tremenda resposta de vocês e nos encorajamos a continuar trabalhando duro no desenvolvimento de novos conteúdos para sua diversão. Dito isso, fico feliz em dizer que estamos dando os toques finais ao nosso segundo DLC: Defiant Honor, disponível a partir de 25 de julho. E eu estou realmente animado para que vocês possam ir para este!

Defiant Honor nos leva ao Castelo de Osaka, o maior e mais inexpugnável castelo da era de Sengoku. Este add-on apresenta o lendário guerreiro Sanada Yukimura, servindo o clã Toyotomi do ararqui-inimigo de Tokugawa Ieyasu, que valoriza a honra acima de tudo. À medida que as tensões se misturam entre os clãs de Tokugawa e Toyotomi, Sanada Yukimura prepara seus homens para um conflito iminente contra as forças de Tokugawa, construindo uma fortaleza chamada Sanada Maru nos arredores do Castelo de Osaka.

Com o castelo fortificado, as forças de Tokugawa enfrentaram um desafio difícil e sangrento.

No meio deste caos, nosso herói William, acompanhado por Date Masamune que luta ao lado de Tokugawa, dirige-se para Sanada Maru em busca de Maria. É um inverno amargo em Osaka e o lugar está apto para uma batalha feroz. Junte-se e prepare-se para um confronto de inverno brutal!

19748846_1776345272379728_3790331255404094984_nEste choque incrível não seria completo sem fornecer-lhe a munição necessária para travar uma batalha intensa. Portanto, estaremos entregando uma nova arma mortal Tonfa, nova armadura, novos itens mágicos, espíritos guardiões e, claro, novos Yokai e inimigos para testar o seu valor!

Novos níveis de dificuldade e troféus também serão implementados para Defiant Honor. Personagens lendários como Sanada Yukimura, que mais tarde será reverenciado como “o maior guerreiro de todo o Japão” estão incluídos. Toda essa ação ocorre dentro de novos estágios e inúmeras submissões! Então, há muitos combates a serem realizados e novos desafios a ser dominados.

Nós realmente esperamos que você aproveite Defiant Honor – disponível para compra na PlayStation Store por US $ 9,99, ou se você possui o Season Pass de Nioh. Nós nos esforçamos muito nisso e mal podemos esperar para vocês conferirem. Então, como sempre, afie as lâminas do seu samurai e boa sorte desafiando a morte!

Nioh DLC Defiant Honor 

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS