Até que enfim: Pinball FX3 é anunciando oficialmente

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Um novo conceito de Pinball está chegando, e a Zen Studios conta pra você o que esperar deste jogo.

O Zen Pinball tem estado entre nós por muitos anos, e agora chegou a hora de subir ao próximo nível, tomar o próximo passo na evolução do pinball.

O Pinball FX3 foi anunciado oficialmente pela empresa e parece ser um jogo enorme, as informações é de que receberemos um jogo cheio de novidades criadas para tornar o pinball numa verdadeira experiência. O foco agora será em torno de partidas multiplayer, campeonatos criados por jogadores e ligas, se você queria algo que fosse além comparação de Rankings, Pinball FX3 agora é muito mais, é um jogo onde o espírito competitivo será levado a sério.

A empresa ainda diz que mesmo que você não seja um gênio com os controles (ou um jogador de primeira viagem), tudo foi otimizado para sua experiência ser mais imersiva. Os feedbacks foram ouvidos e eles pensaram no coletivo. A partir de agora teremos um modos single-player bem interessante que o ajudará a se tornar um craque do pinball!

34630363044_8c6796c14f_hA pergunta que não quer calar: você vai poder usar as suas mesas de Zen Pinball 2 para o Pinball FX3? Sim, pode! A Zen Studios está 100% comprometida a manter a comunidade intacta e providenciar o melhor custo benefício em jogos.

Estamos felizes em anunciar que você poderá importar a maioria das suas aquisições no Zen Pinball 2 para o Pinball FX3 gratuitamente! Estamos dando todas as novidades e atualizações sem custo adicional – e são muitas delas, dando motivos para nunca parar de usar suas mesas. Gostamos de pensar que o Pinball FX3 é um mar de rejogabilidade!

35471567775_b55a0ba34b_hParece que tem muitos outros detalhes ainda para serem revelados; como a lista completa de mesas e o novo suporte de qualidade gráfica para mesas antigas. Aos poucos vamos publicando tudo aqui no Universo. Por agora fiquem com o trailer que está logo acima.

Pinball FX3 será lançado ainda este ano para PS4, Xbox One, Win10 e Steam!

Pinball FX3

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS