Microsoft Brasil permite troca de notas fiscais de Xbox por jogos e serviços

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Oferta foi reativada depois de ser suspensa por tempo indeterminado.

Com a finalidade de oferecer o melhor valor e as melhores condições aos fãs de Xbox, a Microsoft Brasil agora permite a troca de notas fiscais de produtos Xbox por pontos na Xbox Live. Com a pontuação, os usuários têm acesso a conteúdo exclusivo dos seus games favoritos, além de diferentes produtos da marca. notas fiscais Xbox Microsoft

Para participar, basta cadastrar os cupons fiscais emitidos após o dia 23 de maio de 2017. Em seguida, um código de resgate será enviado para o e-mail informado em até sete dias úteis. Para saber mais detalhes e conferir o regulamento da promoção, acesse o site oficial.

Para quem chegou agora, a oferta era válida desde Maio porém como tudo no Brasil, o povo se superou e descobriu brechas no sistema da promoção para Xbox Live Gold e conseguiram fazer com que a Microsoft suspendesse no mesmo dia sem anunciar se volta ou não com a campanha no Brasil.

A promoção era válida para quem já tinha uma conta Xbox Live, onde para fins de comprovação era necessário somente enviar a nota fiscal de compra para ganhar prêmios na hora que envolviam maior quantidade de meses nas assinaturas Live Gold, crédito em $dinheiro para uso na loja virtual e mais.

E é ai que entrou o jeitinho brasileiro, alguém descobriu que bastava inserir qualquer nota fiscal (mesmo falsas) para que você tivesse acesso a promoção, inclusive notas de produtos que não tinham nada a ver com o console.

Vamos esperar que agora tudo se normalize.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS