Dungeon Defenders II é lançado, game é um Free-to-Play – Faça o Download

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Um jogo de ação e defesa de torre.

Foi divulgado pela Trendy Entertainment  que o RPG Dungeon Defenders II está lançado e seu download já pode ser feito para PC, Xbox One e PS4. “O exército dos Anciões invadiu Etheria e cabe a você e aos seus amigos expulsá-los! Crie e melhore uma equipe de heróis para levar na batalha. Depois congele, queime e eletrocute inimigos com suas defesas mortais, ou pule direto na ação para acabar com eles pessoalmente! Jogue sozinho ou com amigos, com até 4 jogadores online ou 2 no cooperativo local.”

Download:

PC: http://store.steampowered.com/app/236110/Dungeon_Defenders_II/

Xbox One: https://www.microsoft.com/en-us/store/p/dungeon-defenders-ii/bzfb1f31614j

PlayStation 4: https://store.playstation.com/#!/en-us/games/dungeon-defenders-ii/cid=UP2050-CUSA01340_00-DUNDEF2000000PS4

O jogo está disponível para Xbox One, PC e PS4.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,100InscritosInscrever

LEIA MAIS