Xbox Game Pass deve receber ao menos 5 novos jogos Mensais

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Serviço é uma espécie de “Netflix” dos games.

Em uma entrevista na E3 2017 feita pelo Major Nelson o gestor do Xbox Game Pass, Dennis Ceccarelli falou um pouco sobre algumas novidades que estão por vir. E ele mencionou que o serviço terá pelo menos 5 jogos adicionados no primeiro dia de cada mês todos os meses para fazer parte do vasto catálogo de games, sobre como vai acontecer a saída dos games do serviço ele falou que não se tem um tempo estimulado mas que alguns títulos acabarão por sair eventualmente do catálogo e ele tranquilizou os fãs falando que os primeiros jogos não sairão do catálogo até ao final de novembro.

O Xbox Game Pass é um serviço que permite jogar vários títulos que estão disponíveis no catálogo de Xbox One e Xbox 360 pagando uma mensalidade, enquanto você tem a assinatura válida pode fazer o download dos jogos, e novos jogos sempre serão adicionados a biblioteca e alguns retirados. Está disponível desde o dia 1 de junho em alguns países e custa 9,99 dólares. Tem uma versão trial de 14 dias caso queira experimentar o serviço.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS