EA anuncia uma aventura CO-OP única com A WAY OUT

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

O novo jogo da EA Originals vem embalado com uma narrativa emocionalmente convincente da equipe da Hazeligh.

A Electronic Arts Inc., em parceria com o estúdio Hazelight, anuncia para os jogadores a chegada de A Way Out, o novo jogo da EA Originals, das mesmas mentes criativas por trás do título indie aclamado pela mídia, Brothers – A Tale of Two Sons.Chegando no início de 2018,

A Way Out é um jogo co-op only unicamente adaptado para dois jogadores trabalharem juntos não importando a situação.Através de uma narrativa convincente, Leo e Vincent vão embarcar em uma aventura emocional, onde viverão alguns momentos de ação memoráveis que irão enfrentar juntos, incluindo perseguições de carros, passagens secretas, lutas corpo a corpo, tiroteios e muito mais.

“Josef e sua equipe da Hazelight representam tudo que a EA Originals apoia,” disse Patrick Soderlund, vice-presidente executivo da EA Worldwide Studios. “Eles são um grupo pequeno e muito talentoso com a visão e paixão por um jogo que é verdadeiramente único na indústria dos videogames. A Way Out irá surpreender as pessoas com a sua inovadora jogabilidade cooperativa e o modo como conta uma história emocionante por meio destes dois personagens.”.

“Este jogo vai trazer a experiência do modo cooperativo para algo nunca antes visto pelos jogadores” disse Josef Fares, escritor e diretor da Hazelight. “A ideia para A Way Out surgiu quando eu e um amigo tentamos encontrar um jogo cooperativo baseado na história, e que não fosse uma experiência de drop-in / drop-out.

Nós simplesmente não conseguimos achar um jogo desse tipo. Nós também trazemos um olhar inovador sobre como contar a história de ambos os personagens. Os jogadores serão imersos no jogo pela forma como mudamos a exibição de uma experiência de tela cheia de forma transparente para diferentes formatos cinematográficos de tela dividida.

Ao se concentrar nos dois personagens de maneiras diferentes, ele abre uma grande variedade de jogabilidade, pois realmente queríamos evitar repetições para que eles conhecessem os personagens em situações muito diferentes”.

A história de A Way Out começa em uma prisão com dois personagens separados, Leo e Vincent, e que nunca se conheceram. Enquanto suas histórias individuais progridem, os jogadores terão que desenvolver um relacionamento baseado em confiança enquanto tentam tirar os dois homens da prisão. Essa experiência única de modo cooperativo foi pensada para ser jogada junto com um amigo no sofá ou online.

A Way Out está sendo desenvolvido pela Hazelight e estará disponível para download no início de 2018 para PC via Origin, Xbox One e PlayStation® 4. Para mais informações a respeito do jogo, visite: http://www.awayoutgame.com.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS