E3 2017: Tudo o que sabemos sobre o Xbox One X

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Xbox One X em toda a sua glória.

A Microsoft finalmente puxou a cortina e o Project Scorpio se revelou como Xbox One X. Ele foi exibido na sua totalidade ontem na conferência de imprensa da Microsoft E3 2017. Embora tenhamos visto suas especificações técnicas, reveladas em abril, agora temos mais detalhes sobre o que o novo console oferece.

Hardware e especificações técnicas

O Xbox One X está equipado com um sistema de chips (SOC) que contém GPU de seis teraflops e CPU de oito núcleos, ambos feitos pela AMD especificamente para o console. A GPU é composta por 40 unidades de cálculo e clock a 1172MHz. A CPU baseia-se em uma versão personalizada da arquitetura Jaguar com todos os núcleos com clock de 2,3 GHz. Também é construído com 12 GB de RAM GDDR5, com 9 GB de dedicação aos jogos e o resto para despesas gerais do sistema.

one-x-5

O Xbox One X virá com uma unidade de disco rígido de 1 TB e uma unidade Blu-ray UHD. Tome nota que está com mais energia com sua fonte de alimentação interna de 245 watts. O Xbox One S possui uma fonte de alimentação interna de 120 watts, enquanto a fonte de alimentação do original é de 220 watts e externa.

Todo esse hardware poderoso será resfriado por um sistema de refrigeração de câmara de vapor Hovis que também ajudará a manter os níveis de ruído baixos, uma vez que não depende de ventoinhas grandes. Para completar tudo, do ponto de vista do hardware, o Xbox One X é o console mais compacto da Microsoft já lançado até hoje, um pouco menor do que o Xbox One S. O novo console tambémé mais fino do que o Xbox One S: 60 mm (0,2 polegadas) (2,36 polegadas) em comparação com 65 mm (2,56 polegadas).

No entanto, é o mais pesado da família Xbox One, pesando 8,4 libras. Para referência, o Xbox One S pesa 6.4 libras e o original é 7.8 libras.

Além das especificações tecnológicas robustas, o novo console da Microsoft também suportará a tecnologia AMD FreeSync, que corresponde à taxa de atualização de uma tela com a taxa de quadros de um jogo para evitar lentidão de imagem da tela.

one-x-3

Aprimoramentos de jogos

Nós finalmente vimos o Xbox One X em ação executando vários jogos com real resolução 4K. Forza Motorsport 7 mostrou uma taxa constante de 60 quadros por segundo (FPS), e Metro: Exodus correu suavemente em 4K. Vários outros novos títulos como Assassin’s Creed: Origins, Middle Earth: Shadow of War, e o Anthem da BioWare também estavam rodando a ultra-alta definição. Nenhum dos jogos exibidos teve variação ou queda de taxas de quadros in game.

Os usuários com exibições de 1080p ainda podem aproveitar os benefícios do hardware aprimorado, uma vez que o Xbox One X pode executar superampling. É uma forma de antialiasing que exibe uma imagem de resolução mais alta, em seguida, exibe uma imagem em miniatura para ajustar a exibição, o que resulta em menos bordas irregulares e gráficos mais limpos.

Phil Spencer anunciou ainda que as atualizações de aprimoramento gráfico do Xbox One X para títulos como Gears of War 4, Forza Horizon 3 e Halo Wars 2 estão a caminho gratuitamente. Vários títulos de terceiros também serão beneficiados com aprimoramentos gráficos como Ghost Recon: Wildlands, Resident Evil 7: Biohazard e Rocket League.

one-x-6

Data de lançamento e preço

O Xbox One X está programado para ser lançado em todo o mundo no dia 7 de novembro com um preço de US $ 499.

E você aí.. Se animou com o monstro? Por aqui nós já estamos juntando as moedinhas..

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS