E3 2017: Confira o que rolou na Coletiva da Ubisoft

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Ubisoft chegou ao palco na tarde de segunda-feira, na E3, para mostrar uma grande leva de jogos, mas o que chamou mesmo a atenção foi o novo Beyond Good & Evil 2.

A apresentação tinha uma hype muito grande para Assassin’s Creed, The Crew 2 e FarCry, mas foi Beyond 2 que tirou o fôlego de todo mundo. ubisoft e3 2017

Mario + Rabbids Kingdom Battle

– Estilo Aventura Tática
– Exclusivo para Switch
– Lançamento 29 de Agosto

The Crew 2

Lembra como, na conferência de imprensa da Microsoft, Terry Crews apresentou o Crackdown 3? Infelizmente, o jogo de corrida Open World da Ubisoft The Crew não possui o Terry Crews mas possui muitos carros, aviões, lanchas, motos … o lançamento esta previsto para o início de 2018.

Assassin’s Creed

South Park & South Park Phone Destroyer (Mobile)

Transference

Elijah Wood e algumas outras pessoas introduziram o título, um jogo VR que não sabemos muito além do que está no vídeo abaixo.

Skull & Bones

Skull & Bones tem o DNA pirata que todos gostaram de Assassin’s Creed: Black Flag porém com um “tchan” a mais. A Ubisoft mostrou um gameplay PvP durante sua conferência de imprensa, mas com base no diário do dev que eles postaram, parece que há muito mais no jogo do que apenas as batalhas marítimas.

Just Dance 2018

Starlink Battle for Atlas

O jogo em si parece interessante, e além do jogo, você terá acesso a uma espécie de controle físico no formato de nave, onde você poderá colocar ou retirar pedaços para que dentro do jogo você ganhe novas habilidades ou armas em seu veículo. Lançamento previsto para primeiro trimestre de 2018 para Switch, Xbox One e PS4.

Steep: Road to the Olympics Expansion

– Lançamento 5 de dezembro

FarCry 5

Um dos títulos mais aguardados da E3 2017. O gameplay mostrou muita violência e uma cooperação bem bacana.

Beyond Good & Evil 2

A cereja do bolo. Michel Ancel subiu no palco, chorou e tudo mais. O jogo é um prequel, definido “antes do nascimento de Jade”. Para referência, o primeiro Beyond Good & Evil saiu em 2003, quase 15 anos atrás. Esperamos que este game não leve mais 5 anos pra sair,

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,000InscritosInscrever

LEIA MAIS