Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Se você já jogou Bomberman irá perceber uma certa semelhança em Bombers Busters.

Praticamente um clone do consagrado Bomberman não irá seduzir você com boa aparência, uma trilha sonora atraente ou uma história sensacional. Na verdade, o Bombing Busters não tem muito na questão da sedução, mas é uma lembrança divertira para os fãs nostálgicos do “homem-Bomba-das-antigas”.

Você vai jogar como um robô criado pelo Dr. Wallow, um xenófobo obcecado por bombas que criou máquinas para realizar sua destruição contra os mundos alienígenas. Navegar pelos menus irá trazer-lhe nuggets de Wallow, “O objetivo dos criadores é ser mutilado e morto por prazer humano”, apenas para mostrar o tipo de personagem que ele é.

Para ajudar o médico louco a atingir seus objetivos, você vai lutar através de 30 estágios diferentes antes de brigar em uma batalha de chefe no final de cada um dos cinco mundos.

22387397455_d8b3294f21_bMas não pense que os níveis são fáceis – porque eles não são de nenhuma maneira. É certo que a estratégia necessária para superar os primeiros níveis é agradável; Cada um vem com um novo desafio e aprendizado. Desde a introdução de teletransportes para novos tipos de inimigos ou power-ups. Já no segundo estágio você terá que ter cuidado sobre quais inimigos devem ser retirados primeiro e em que ordem.

Se você explodir as barreiras impedindo que os inimigos mais espertos venham até você enquanto ainda se preocupam com todos os outros, você também pode bater no botão de reinicialização.

Independentemente de como você joga, no entanto, você pode querer silenciar o som e tocar algumas de suas próprias músicas para salvar os seus tímpanos de ouvir uma versão de Dance of the Sugar Plum Fairy repetida durante algumas horas.

Muito parecido com Bomberman, a jogabilidade em Bombing Busters gira em torno de colocar bombas em um labirinto para explodir barreiras e matar inimigos dentro do período de cinco minutos. Se houver um power-up do primeiro, você pode esperar que ele seja o último.

Habilidades como aumentar a capacidade da bomba ou o raio de explosão são típicas, e você também pode pegar aquelas que permitem que você chute as bombas ou as jogue no mapa. Mesmo alguns dos tipos de inimigos – como aqueles que atuam como cones de trânsito ou criaturas mais inteligentes que o perseguem e evitam caminhos de bombas – se sentem muito iguais.

maxresdefaultNa verdade, o mais divertido que tínhamos era sentar-se em Battle Mode com um amigo e dois bots para tentar destruir uns aos outros em um best-of-three. Não precisávamos de uma história ou de risos espirituais de Wallow para nos divertirmos – criamos os nossos. Juramentos foram jogados fora e gritos de “Como você me matou ?!” Eram comuns.

Nosso amigo perguntava, “por que estamos nos divertindo tanto agora?” Infelizmente, se você está procurando esse tipo de prazer multijogador, você terá que ficar com o sofá. Um modo on-line não foi encontrado mesmo depois de pesquisar várias vezes.

Conclusão

Uma história multicamada realmente é a analogia perfeita para o tipo de jogo Bombers Busters. Nada disso é memorável, mas se você não está prestando atenção aos detalhes, você pode simplesmente se divertir com esta duplicata de Bomberman. Claro, isso não significa que seja em qualquer lugar perto do escalão do clássico jogo de estratégia baseado em labirinto, mas isso não impede que seja divertido jogar.

REVER GERAL
Jogabilidade
8
Gráficos
6
Trilha e efeitos sonoros
6
Leozera
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
analise-bombing-bustersVocê pode simplesmente se divertir com esta duplicata de Bomberman. Claro, isso não significa que seja em qualquer lugar perto do escalão do clássico jogo de estratégia baseado em labirinto, mas isso não impede que seja divertido jogar.