E3 2017: Confira um resumo do que rolou na conferência da EA

E3 2017

EA chega mostrando várias novidades em sua conferência.

Neste sábado dia 10 de junho aconteceu a EA Play, conferência dedicada aos jogos e novidades que são apresentadas pela Electronic Arts, e como sempre eles chegaram com muitas coisas boas para os fãs de games.

O conferência começou apresentando o Madden 18 e seu inédito modo história chamado “Longshot” onde você vai viver tudo que um jogador da NFL passa  desde a universidade até chegar a glória.

Em seguida foi apresentado um compilado de Battlefield 1 mostrando várias daquelas coisas “impossíveis” e engraçadas que acontecem além de falar do sucesso do jogo, aproveitaram para revelar a nova DLC “In the name of the Tsar” que chega em Setembro com várias novidades inclusive personagens femininas.

FIFA 18 também marcou presença mostrando como o jogo será muito mais focado na emoção e na vibração com a torcida além de revelarem a segunda temporada do The Journey com “Hunter Returns”.

Em Need For Speed Payback você estará dirigindo com 3 personagens diferentes unidos para realizar todos feitos que um corredor de rua almeja, com vários elementos que fazem você até lembrar de um filme da franquia Velozes e Furiosos.

A EA ainda apresentou uma nova franquia A Way Out, dos criadores de Brothers, game que terá uma pegada completamente cooperativa e diferente do que estamos acostumados a ver já que você depende muito do seu parceiro para as coisas darem certo nas missões que serão realizadas.

Depois de ficar longe e focado apenas no mobile NBA LIVE volta com um novo jogo e uma promessa de muita imersão além de mostrar o que um jogador tem que fazer para chegar ao status de superstar da NBA, mostrando a sua trajetória desde as quadras de rua em seu modo história denominado “The One”.

Ainda revelaram um pequeno teaser de um novo game da Bioware chamado Anthem, que terá sua revelação oficial amanhã na conferência do Xbox.

E por fim tivemos mais informações sobre o que vai acontecer em Star Wars Battlefront 2, que não terá conteúdo pago, será tudo grátis. O game ainda terá campanha offline coisa que com certeza agradou demais os fãs da franquia.

Confira abaixo os trailers do que foi apresentado na EA Play:

 

Madden 18 e seu modo história “Longshot”

Battlefield 1 e sua nova DLC “In the name of the Tsar”

FIFA 18 e a segunda temporada do The Journey “Hunter Returns”

A Way Out jogo que será completamente cooperativo

Need for Speed Payback e muita adrenalina

NBA LIVE 18 e seu modo história “The One”

Star Wars Battlefront 2 e sua gameplay frenética

Anthem, novo game da Bioware