Dirt 4 recebe novo trailer mostrando o Rallycross

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Desenvolvido com a consultoria do bicampeão mundial do FIA World Rallycross.

Foi divulgado pela Codemasters e a Deep Silver um novo trailer de Dirt 4 apresentando o  conteúdo de rallycross presente através de várias classes e circuitos. O Rallycross é um  circuito misto para diversos carros com percursos feitos tanto de terra quanto de asfalto. As corridas curtas duram de quatro a seis voltas e cada carro deve completar pelo menos uma ‘Volta Coringa’ mais longa do que a volta tradicional. A classe Supercar no FIA World Rallycross Championship tem carros com 600bhp, capazes de acelerar de 0 até 100 KMH em menos de 2 segundos – índice mais rápido do que o de um carro de Fórmula 1.

O jogo chega no dia 6 de junho para PC, Xbox One e PS4.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS