Yoku’s Island Express agora faz parte do Team 17

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Desenvolvido pela Villa Gorilla’s o pinball de aventura chega nas maiores plataformas em 2018.

A premiada desenvolvedora de jogos Team17 juntamente com a sueca Villa Gorilla anunciou hoje que o charmoso jogo de plataforma no estilo pinball Yoku’s Island Express juntou-se ao rótulo de jogos da empresa.

No game você conhece o herói Yoku, o Escaravelho que chegou à Ilha Mokumana para aliviar o postmaster pterodáctilo residente de suas funções. Ele está pronto para a vida fácil, absorvendo o sol e entregando pacotes em um paraíso tropical!

No entanto, ele descobrirá rapidamente que uma antiga divindade da ilha está presa em um sono agitado, e uma série de ilusões coloridas e peculiares são atormentadas por terremotos e tempestades resultantes de seus pesadelos. É tudo para Yoku para atravessar a ilha usando uma mistura única de mecânica de pinball e exploração de mundo aberto, em uma incrível missão para ajudar aqueles que precisam!

Volte e coloque nosso protagonista de tamanho reduzido ao redor da ilha pintada à mão impressionante em sua busca para reconstruir o posto de correios, descobrir o mistério do Altar de Frutas, e acordar um deus velho de seu sono profundo.

A desenvolvedora Villa Gorilla, com sede em Estocolmo, é liderada pelos veteranos Jens Andersson (Starbreeze, LucasArts, Coletando Sorrisos) e Mattias Snygg (Starbreeze). Ambos têm um sólido pedigree AAA e trabalharam em títulos como The Darkness, Chronicles of Riddick, Syndicate e Colors! 3D.

“Com o Team17 encontramos um parceiro editorial que valoriza a inovação e o estilo – algo que reconhecemos quando jogámos Raça Alienígena nos nossos Amigas. Sentimos que seu compromisso com a qualidade e diversão de jogo é uma combinação perfeita para nós, e estamos muito animados por trabalhar com a Debbie ea equipe para terminar e lançar Yoku Island Express “, disse Jens Andersson, co-fundador da Villa Gorilla

Debbie Bestwick, MBE, CEO da Team17 acrescentou: “Yoku’s Island Express tem um estilo tão bonito e distinto, com um toque único no gênero plataforma. É uma verdadeira jóia, estamos ansiosos para trabalhar com o muito talentoso Villa Gorilla e recebê-los para a nossa crescente família de rótulos de jogos. ”

Yoku Island Express está chegando ao Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC em 2018.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS