O Coringa aparece oficialmente em Injustice 2

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Injustice 2 promete chegar com uma seleção de personagens sensacional e obviamente um dos maiores vilões da DC Comics não poderia ficar de fora. A Netherrealm Studios lançou um novo trailer para oficializar a participação do mais insano inimigo do Cavaleiro das Trevas.

O Coringa é um personagem que não poderia faltar na lista de personagens de Injustice 2, não só pela sua relevância no universo DC, nem apenas por causa de performances memoráveis nos filmes, mas porque é um dos personagens mais populares e amado pelos fãs.

Podemos ver que a Netherrealm parece ter optado por alguns elementos estéticos que lembram o Coringa do filme Esquadrão Suicida (2016), vivido pelo ator Jared Leto. Mas essa opção não impediu a desenvolvedora de nos presentear com uma pose que nos faz lembrar da magistral atuação de Heath Ledger em Batman O Cavaleiro das Trevas (2008).

Injustice 2 vai se tornando um dos mais aguardados jogos de luta de 2017, um ano em que haverá outras propostas poderosas e interessantes como Tekken 7.

Injustice 2 chega dia 16 de maio para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS