Hot Wheels vai invadir as pistas de Forza Horizon 3 em breve

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

O Festival Horizon e Hot Wheels juntaram-se para criar o melhor parque infantil para carros!

Localizada ao largo da costa da Austrália, esta cadeia de ilhas está aqui para fazer as suas fantasias Hot Wheels ganharem vida com loops, half-pipes, saltos insanos e até dinossauros mecânicos! Hot Wheels Forza Horizon 3

Use o novo recurso Stunt Swap para modificar as seções da pista e desafie seus amigos a experimentá-las. Uma corrida com dez carros novos, incluindo ícones da Hot Wheels como o Twin Mill e Boneshaker. Descubra um novo celeiro para encontrar um novo carro escondido e ganhe novas conquistas no Xbox Live e muito mais.

Confira o trailer da expansão que estará disponível a partir do dia 9 de maio.

Hot Wheels Forza Horizon 3

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS