StarCraft e StarCraft: Brood War de graça no PC – Faça o download

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Jogo já está disponível para download.

Como foi revelado pela Blizzard no final de Março sobre StarCraft: Remastered, os jogadores agora poderão baixar gratuitamente StarCraft e sua expansão StarCraft: Brood War. Além de tornar StarCraft e Brood War gratuitos essa versão 1.18 é o primeiro estágio da atualização para o StarCraft Remastered que terá gráficos 4K UltraHD, áudio em alta definição e outras melhorias técnicas sem modificar a jogabilidade. Starcraft Grátis

StarCraft é a aclamada série de jogos de estratégia em tempo real da  Blizzard Entertainment que coloca frente a frente Terranos, Zergs e Protoss em batalhas épicas.

Se tiver interessado em fazer o download do jogo basta clicar no link abaixo:

Download StarCraft: https://starcraft.com/en-us/articles/20674424

Starcraft Grátis

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,100InscritosInscrever

LEIA MAIS