Lançamentos para Xbox One na semana de 17 a 23 de Abril

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Bem-vindos aos lançamentos da semana no Xbox, hoje iremos cobrir os principais títulos que serão lançados até o dia 23 de Abril.

Toda semana, a equipe da Xbox tem como objetivo oferecer conteúdo de qualidade para você desfrutar no seu console de jogos favorito e o Universo estará aqui para avisá-lo quando puder jogar cada nova versão do Xbox One. lançamentos xbox one 18 abril

Se você é um fã de tiro, corridas ou aventuras, certeza que existem algo para você desfrutar. Então, sem mais demora, vamos visualizar os novos jogos!

Voodoo Vince Hero Image

Voodoo Vince: Remastered (Exclusivo Xbox) – 18 de Abril
Junte-se a Vince, uma boneca de Voodoo super valente, em suas aventuras através das ruas de Nova Orleans, cemitérios, pântanos e mais neste clássico de plataformas. Recentemente restaurado e reeditado em alta definição, este título exclusivo do Xbox fará uma grande adição à biblioteca de qualquer jogador. Voodoo Vince: Remastered também é um título do Xbox Play Anywhere – compre o jogo uma vez e jogue no Xbox One e no Windows 10 PC.

Flinkhook Screenshot

Flinthook – 18 de Abril
Viva a vida do capitão Flinthook! Armado com seu poderoso hookshot, seus incríveis poderes de câmera lenta e sua fiel pistola, ele precisará da sua ajuda para lutar e abrir seu caminho através de uma infinita variedade de naves espaciais.

Late Shift Hero Image

Late Shift –18 de Abril
Late Shift é um thriller cheio de ação e suspense no estilo Live Action. Forçado a um brutal assalto em Londres, você deve escolher sua própria aventura nesta experiência cinematográfica interativa com histórias adaptáveis que levam a uma das sete conclusões.

ATV Renegades Screenshot

ATV Renegades –18 de Abril
Aprecie este game enquanto você compete através de uma variedade de trilhas nos EUA, Tailândia, Inglaterra, Rússia e muito mais. Com cursos desafiadores que lhe permitem puxar de saltos e truques épicos como você batalha para o primeiro lugar, é ainda melhor com um amigo com suporte local e online multiplayer.

Wonder Boy Screenshot

Wonder Boy: The Dragon’s Trap –18 de Abril
Com animações bonitas desenhadas à mão e uma trilha sonora re-orquestrada, o clássico culto retorna com uma mistura única de exploração, ação e aventura! Jogue como personagem clássico do jogo, Hu-Man, ou como seu novo e aguardado co-estrela Hu-Girl e use suas habilidades únicas para descobrir os segredos mais profundos da terra.

Disney Afternoon Collection Screenshot

The Disney Afternoon Collection –18 de Abril
Estrelado pelo amado elenco de personagens da Disney, The Disney Afternoon Collection leva você de volta a uma era dourada de jogos. Procure o tesouro em todo o mundo como Scrooge McDuck, crimes de luta como o herói Darkwing Duck, domine o céu como piloto Baloo, além de desfrutar do modo co-op como Chip e Dale para derrubar a Fat Cat. Todos os seis jogos clássicos apresentam recursos visuais novos e aprimorados e incluem opções de filtragem que replicam uma aparência retro.

Shiness: The Lightning Kingdom Screenshot

Shiness: The Lightning Kingdom – 18 de Abril
Shiness é um Action RPG que o leva em uma jornada através de um universo à beira do colapso. Enfrente os inimigos perigosos em lutas hiper-dinâmicas, misturando magia com a tradicional mecânica de jogos de luta. Adquira experiência para evoluir seus personagens, aprendendo novas habilidades e feitiços excitantes, e se tornar o herói que unificará as civilizações de Mahera!

Cities Skylines Xbox One Edition Screenshot

Cities: Skylines Xbox One Edition (Console Launch Exclusive) –21 de Abril
Supervisione uma crescente cidade desde o início de suas primeiras ruas até as constantes necessidades de mudança de milhares de cidadãos. Planeje, construa e gerencie a cidade de seus sonhos, dos serviços públicos às políticas cívicas, e desafie-se a crescer de uma cidade simples para um centro metropolitano movimentado. Esta versão do venerável construtor da cidade é exclusiva do Xbox One.

Deformers Screenshot

Deformers –21 de Abril
Das mentes criativas em Ready at Dawn, assumir seus amigos em uma arena de combate multiplayer histérica em Deformers. Escolha entre vários personagens diferentes para rolar em torno do seu caminho para a vitória. Esmague seus amigos na couch co-op, ou equipe e lutar contra outros on-line!

Race the Sun Screenshot

Race The Sun –21 de Abril
Hurtle em direção ao pôr do sol em uma velocidade vertiginosa em uma corrida fútil contra o tempo. Atrasar o inevitável pela captura de impulsos de velocidade que revertem o sol poente … mas se apenas por um momento. Race The Sun é inspirado em jogos de arcade do passado com foco em pontuações altas, sessões de jogos curtos e diversão pura misturada com tensão nervosa.

'n Verlore Verstand Screenshot

‘n Verlore Verstand –21 de Abril
Esteja preparado para ser transportado para uma realidade de sonhos e pesadelos. O que você vai descobrir sobre si mesmo nesta jornada através do subconsciente? Nesses reinos do desconhecido, você deve viajar através de labirintos de memórias para finalmente encontrar o caminho para a sua própria verdade.

lançamentos xbox one 18 abril

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS