Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

O Rio de Janeiro recebeu entre os dias 7 e 9 de abril, a Brasil Game Cup. O evento reuniu grandes nomes do entretenimento, do mundo dos games e da televisão. Durante os três dias de evento, os cariocas puderam conhecer de perto, grandes nomes do mundo gamer, como Nyvi Estephan, Rafifa, Drico, dentre outros.

A Brasil Game Cup é um braço da Brasil Game Show no Rio. A feira contou com uma estrutura montada no centro de convenções Sul-America. O visitante pode durante os três dias de evento, conhecer melhor certas tecnologias que ainda não se encontram muito populares. Simuladores de realidade virtual, a possibilidade de jogar Forza, com uma estrutura completa de volante e pedal. Consoles estavam espalhados pela feira, com FIFA, Gears of War, dentre outros games.

Com uma estrutura montada e planejada para receber e ”prender” o público durante o dia todo, as horas passam devagar para aqueles que estavam presentes. Alimentação, uma boa prestação de serviços e eventos constantes capturavam a atenção do público. Corridas de Drones e um campeonato de Counter Strike que tinha narradores e comentaristas que levavam a torcida a loucura, com gritos e reações, tal qual uma partida de futebol.

Confira algumas fotos do evento: