Novo evento de Smite tem corridas de kart online e recompensas exclusivas

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

“Ronco dos Motores de Apollo” conta com dois mapas e diversas relíquias que podem ser usadas contra outros jogadores; evento já está disponível e termina em 9 de maio para usuários de PC

Os fãs de Smite, game do gênero MOBA desenvolvido pela Hi-Rez Studios e distribuído no Brasil pela Level Up, vão precisar de muita velocidade e habilidade para encarar o novo desafio do jogo. Smite corridas kart

Segunda atualização de “Aventuras de Smite” –uma série de modos de jogo gratuitos lançados periodicamente no game–, “Ronco dos Motores de Apollo” é um evento temporário que ficará disponível para usuários de PC até 9 de maio e que apresenta uma corrida de kart entre oito competidores online por sessão. Os jogadores podem escolher entre os circuitos Praia dos Elísios, no litoral, e Passagem Derretida, em um ambiente cercado de lava.

Para que os usuários se concentrem apenas nas manobras e em formas de atrapalhar os adversários em busca do primeiro lugar, “Ronco dos Motores de Apollo” não tem um comando para acelerar. Basta se concentrar no volante e ficar atento para coletar pelo caminho uma série de relíquias, que são itens e magias que devem ser arremessados ou usados contra os oponentes para retardá-los.

unnamedOs vencedores dos circuitos recebem recompensas exclusivas, como Favor (espécie de moeda que pode ser usado para desbloquear deuses e algumas aparências), baús do enigma, baús maravilhosos e aprimoramentos para o Pedestal. Além disso, durante o período em que o evento estiver ativo, os usuários podem adquirir o kit “Pacote de Corrida” com desconto de 10%, por 900 gemas, e ter acesso à aparência Circuito da Vitória de Apolo, uma música tema, um pedestal de corrida e a chave dourada, que dá acesso a um cofre com aparências limitadas.

A série “Aventuras de Smite” será renovada ao longo do ano e manterá a comunidade do jogo envolvida em eventos exclusivos.

Smite corridas kart

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS