Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Seria este o Design do próximo console da Microsoft para nós consumidores?

Agora que já sabemos todas as especificações técnicas do Xbox Scorpio, a Microsoft já dá os primeiros sinais para iniciar a distribuição dos kit de desenvolvimento do console para estúdios. xbox scorpio design

O Gamasutra divulgou imagens oficiais da versão de testes do hardware, revelando um possível design para consumidores.

Podemos ver na imagem abaixo o kit de desenvolvimento do Scorpio na frente de modelos de testes de consoles anteriores da linha Xbox. Nós desconfiamos que este não será o design final que será vendido para consumidores, mas vale notar que é bem parecido com Xbox One S com excessão para alguns detalhes como a entrada de Blu Ray.

Na frente, o kit de desenvolvimento do Scorpio, com modelos de consoles anteriores no fundo.
Na frente, o kit de desenvolvimento do Scorpio, com modelos de consoles anteriores no fundo.

A ideia é que os estúdios tenham acesso a informações de performance por meio do próprio console, tanto que uma das características do kit é oferecer, por exemplo, um sistema que exibe a taxa de quadros por segundo do game em tempo real.

O modelo de desenvolvimento e o que será lançado no mercado também possui algumas diferenças técnicas: o kit oferece 44 unidades customizadas de clock speed, no lugar das 40 do modelo para consumidores, e 24 GB de DDR5 RAM, o dobro das 12 GB do varejo.

magem: Gamasutra.
Imagem: Gamasutra.

O Xbox Scorpio tem sua data de lançamento prevista para o final de 2017. Relembre a demonstração técnica de Forza já demonstrou a potência do console, agora só nos resta esperar para vermos outros gameplays de outros que serão apresentados durante a E3 2017.

xbox scorpio design