Nvidia Titan XP – Conheça a placa gráfica mais poderosa do mundo

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

A Nvidia acabou de anunciar uma nova versão da placa gráfica Titan X.

Descrita como a placa gráfica mais poderosa do mercado, a Titan Xp está equipada com 3840 Cuda Cores e 12 GB de memória DDR5X. As especificações são assustadores e, como seria de esperar, o preço também. Cada uma destas placas vai custar $1200 / £1159. Nvidia Titan XP
GPU – Especificações

  • NVIDIA CUDA® Cores – 3840
  • Boost Clock (MHz) – 1582

Memória – Especificações

  • Memory Speed – 11.4 Gbps
  • Standard Memory Config – 12 GB GDDR5X
  • Memory Interface Width – 384-Bit
  • Memory Bandwidth (GB/sec) – 547.7 GB/s

A Titan Xp promete superar o desempenho da GTX 1080 Ti, a placa gráfica que até agora era a mais poderosa da marca. A Titan Xp já pode ser encomendada através do site da Nvidia, onde também podemos consultar as especificações completas.

Nvidia Titan XP

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS