Imagem vazada mostra nova identidade visual do Windows 10

0
297

O Creators Update nem saiu ainda, mas já está deixando muita gente na expectativa. A próxima atualização do sistema operacional da Microsoft, a aguardada “Redstone 3” ainda não tem previsão de lançamento mas uma imagem vazada chama a atenção para uma nova transparência no Menu Iniciar e de alguns aplicativos fixados.

A atualização promete trazer uma nova identidade visual ao Windows 10, deixando o visual do sistema um pouco mais leve. Essas mudanças no visual já causavam muita expectativa mesmo em algumas capturas conceituais. A imagem vazada hoje, publicada por Tom Housell em seu Twitter mostra uma nova transparência nos blocos dinâmicos. Atualmente não existe outra opção a não ser a escolha de uma cor padrão para os aplicativos.

20170405030912O The Verge conseguiu a informação de que, apesar da imagem ser real, de acordo com a Microsoft, essa não é a imagem final. A Microsoft afirma que esta experimentando efeitos de transparência, e o que a captura mostra é apenas um dos conceitos que a companhia está desenvolvendo. Pode haver outros visuais que ainda não foram vistos e que podem ser radicalmente diferentes.

A Microsoft deve mostrar mais sobre o “Redstone 3” em maio durante sua conferência anual para desenvolvedores, a Build 2017, em Seatle.